visitas ao meu blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

01-Escolha Inusitada! ! !-


  • Nota: do artigo nº 00 para o 01º, GuilhermeWalladares,retornou 05 meses e 26 dias depois...




P


  essoal,
Não  que seja um lance de culpa, nada disso!! mas, honestamente não sei aonde estava a minha cabeça;acho que foi uma das grandes bobagens que eu fiz;bobagem não por ter tentado,nada disso!!mas,bobagem por ter nutrido uma expectativa em torno desse mercado e a minha expectativa estava errada,só isso. Se não me falha a memória, acho que era entre os anos de 2004 e 2005,morava sozinho e DEUS lá, na R. Costa  Barros: Fortaleza-Ce. Em um pequeno quitinete, acordava cedo, o curso de publicidade da porra de uma faculdade extremamente desorganizada já tinha terminado(faculdade FGF-antiga Gama Filho)e estava prestes a dar início a um 02º curso no Senac e meu intuito realmente era trabalhar, doido para ganhar o meu dinheirinho suado e honesto até para ajudar nas minhas despesas que estavam altas. E todo o tempinho que tinha corria para a biblioteca municipal e nem perdia tempo com notícias diárias, sensacionalistas, politiqueiras, assassinatos,etc; ia para a sessão de classificados. E nessa mesma época, estava um pouco aficionado por filmes pornô. Adorava ver aquelas atrizes transando,exibindo seus rabões,peitões,praticando todo tipo de sexo,etc. Os caras não, são realmente horrorosos!!! até porquê não acho nem porra de macho bonito, o que eu gostava mesmo eram das atrizes. E nesse mesmo dia, lí um anúncio em uma recém nova produtora localizada no bairro do Montese, Shopping Solaris que eles estavam selecionando rapazes e moças para filmes pornô. Discretamente , como o jornal era da biblioteca, circulei, anotei o telefone ,comprei um cartão telefônico e perguntei para saber mais informações. Uma recepcionista atendeu a minha ligação:


-Shopping Solaris, Produtora(me esquecí do nome da produtora, caramba, faz favor...)boa-tarde!


-Oi, boa-tarde! gostaria de saber informações a respeito desse processo seletivo para filmes pornô!


-Olha, você deve ser esbelto...(imediatamente olhei para a minha barriga e estava com uma barriga protuberante e fiz uma careta!!!)


A recepcionista continuou:


-...ter um pênis no mínimo com 16 cms...


“Bom, meu pênis tem 19 cms, pelo menos nesse  detalhe, eu fui aprovado.”Pensei.


-Vamos,marcar uma entrevista?-indagou a recepcionista do outro lado da linha.


-Claro, claro!!(e olhando para a minha barriga, meu buxim, puta merda!!)


-Shopping Solaris, Rua...bairro Montese...às 10hs da manhã, pode ser??-continuou a recepcionista.


Confirmei, finalizando a ligação:


-Está bom, fica agendado!


“Caramba, faz favor!!!isso eu tinha ligado em um sábado pela tarde,a entrevista para segunda;tinha lido aquele anúncio no jornal e fiquei super ancioso, mil perguntas entravam na minha mente com mais força do que a turbina de um avião.” No domingo, procurei dormir bem para na segunda estar disposto. Só a porra daquela barriguinha me preocupava na entrevista. E na altura do campeonato, as vésperas de concorrer a um processo seletivo para ator pornô, não tinha como derrubá-la, tinha que encarar a entrevista de qualquer jeito.´´Aahh,ser um ator pornô,transando com aquelas gatas,deve ser bom demais! ´´Pensei. Na verdade, o meu pensamento foi muito fantasioso;fantasioso porquê se você achar que consegue rolar uma transação relaxada no meio das câmaras,iluminadores,muitas vezes,um diretor mál-humorado e avarento em não querer ter nenhum prejuízo no seu filme esparrando com os atores e as atrizes,é muito difícil,não é qualquer um que consegue desenvolver um trabalho desses;ficar ali com a a ereção direto,censurado,indo de uma posição a outra,umas 30 figuras te olhando,não é para qualquer um,véi!!não é mesmo!!então,você ter uma visão que o sexo é algo sagrado,intímo,muito pessoal,um envolvimento,que pode até existir um sexo com putarias,sacanagens,mas,é só entre o casal,nas 04 paredes,você dança nesse mercado,dança mesmo!!como eu dancei.Sexo é bonito, sagrado,tem que ter sentimentos, intimidade entre um casal, bom e gostoso,mas,um sexo que rola comércio,ser vigiado,não é qualquer um que consegue desenvolver um trabalho desses;rolam drogas,todos cheios de preparativos e exigências bem escrotas que não é qualquer um que tem coragem de encarar.Claro que tem pessoas que se adaptam nesse mercado,não é a toa que a indústria pornô é milionária,mas,reforço são raros os escolhidos,eu não fui um desses escolhidos quando sentí a realidade um pouco de perto.(e vocês que estão lendo esse artigo,me imaginam como um ator pornô transando com aqueles mulheraços??) No decorrer desse artigo,eu descobrí que a realidade é bem mais nua e escrota do que o meu desejo. Na segunda, acordei cedo, tomei um bom banho, me perfumei, lanchei, fui  na Av. Dom Manuel e peguei um dos ônibus que ficava próximo ao bairro Montese(acho que foi Borges de Melo,parei naquele Extra da Av.Expedicionários e peguei direto para o bairro)durante o percurso estava muito nervoso.Cheguei 9 e pouco, ví o Shopping,com uma fachada bem popular,sem elevador,com estruturas simples e apertadas.Batí na sala, me identifiquei, falei do que se tratava, conferiu o meu nome e pediu para eu aguardar,pois, o dono e diretor da produtora estava chegando;questões de muitos minutos ele chegaria atrasado,pois,o trânsito podia estar complicado.Explicou a recepcionista. Uma ansiedade, misturada com nervosismo tomavam conta do meu ser.A recepcionista sentada na frente de um computador com uma farda tipo daquelas supervisoras de Call Center, tinha um microfone adaptado no Headphone.Detonei de perguntas para a recepcionista:


-Sabe, porquê eu estou um pouco nervoso...você sabe como é esse processo seletivo?


-Não, não, mas, ele esta chegando...a sua entrevista são às 10,ele esta chegando...


- E você sabe como é feito esse trabalho???


-Não, não!!!


Ai, fiz mais perguntas e de repente percebí pelo microfone acoplado, ela falava com uma figura. Ora, porra, era, o diretor que a censurava para ela não ficar respondendo as minhas perguntas curiosas. Percebí o contato, tive bom senso e tentei então me acalmar. Aí alguns minutos depois, só escutei o barulho da maçaneta da porta -uma figura entra, um sujeito com seus 40 e poucos anos de idade,estatura média, gordo,(seus cento e poucos e kgs) bochechudo, barba impecavelmente feita,pequenos traços de rugas na sua testa,sobrancelhas pretas e um pouco grossas(parecida um pouco com as minhas) barrigudo, muito calvo, cabelos pretos,peito e braços cabeludos, com papadas plausíveis(puxa, vida!!!ele até me lembrou muito o meu primo o padre Ediberto, filho da tia-avó Leida)não sei se ele continua gordo como esse cara-faz tempo que não o vejo)com óculos escuros, pano passado, calça social, sapatos de couro engraxados, usando um relógio banhado a ouro, cordão de ouro, segurando uma maleta enorme, parecia até um propagandista visitando um dos médicos ou uma daquelas figuras bem suspeitas,  despachando a cocaína para um dos seus clientes. Colocou a maleta pesada sobre uma mesa de vidro convencional,sentou-se em uma poltrona, pigarreou ,deu uma suspirada,passou um lenço na sua testa,calvície,com uma respiração um pouco ofegante,estava suado, olhou para mim,como um comandante(ou coronel) do exército olhando para o cabo, tirou os óculos,deu um grito indagando, sem arrodeios nas palavras:


-Comequiéééé??? Quer ser ator  ator pornô mesmo,porraaaa??põe a rola aí para fora!!!!!!!!!


Assustado, olhei para a recepcionista, olhei para ele e perguntei:


-Mas, na frente da recepcionista?


A recepcionista deu um sorriso bem irônico e ele continuou:


-Porraaaaaaa, você quer ou não quer ser um ator pornô??vai se acostumando...na hora das gravações tem um 20 caras, olhando para você, porraaaa!!!diretor,fotográfo,maquiadoras, reservas, e poraííí, vai,porraaaaa!!!!


Botei meus 19 cms para fora, mas, ela estava mole, ele olhou e brincou:


-Vixeeee!!!tá é mole!!entra aí no banheiro e pensa na mulher mais gostosa!!!


Entrei no banheiro, pensei na gostosa da Monica Samille Lewinsky,na gostosa da Lorena Sanchez e tantas outras.Endureci os meus 19 cms e sai; ai ele deu um aviso:


-Não,machooooooo!!!tu tem que sair dentro do banheiro nuuuu!!!!

Entrei no banheiro de novo,tirei toda a roupa com pau duro;ai ele me pediu:

-Agora,dá uma volta na sala; dei a volta na sala;ele levantou-se de uma poltrona,pegou uma régua de papel  e pediu para eu segurar e medir o meu pau; quando ele mediu realmente,deu 19 cms.Pegou uma máquina digital, me pediu para segurar os meus documentos para provar a minha maioridade.Bateu umas 05 fotos minhas:rosto, peito, coxas, bíceps, ombros, costas, olhou para mim e criticou:

-Eiiiiita,rapaaaaaz e esse buxo???esta fora de forma, hem???

-É porquê preciso te fazer umas perguntas, estou assim um pouco nervoso, sabe??

-Deixa eu terminar que te respondo as suas perguntas;

-Qual seria um nome artístico?

-Põe aí, Sr. Walladares - O gostosão!!

-Você transa com gays ou travetis nos filmes??

-Nem pensar!!!somente mulheres!!!sou totalmente hetero!!!

Com a finalização de todo o processo seletivo, me senti mais aliviado e ele deu permissividades para eu detonar de perguntas:

-Lí o anúncio e vim para concorrer a essa vaga, me sentí nervoso, como é esse mercado??pode pegar aids?

-Puder, pode!!produtoras que realmente se prezam exige que todos os atores e atrizes antes das gravações tenham rigorosamente o exame de hiv.Sabe, quanto custa um exame de imediato?uns r$5.000,00;é coletado o seu sangue, levado para os Estados Unidos e em 5 minutos eles sabem o resultado é um exame  rápido e caro!!! e no momento,não estou pudendo arcar com essas despesas!!!começando agora ,do zero...oque eu posso fazer durante as gravações?? pegar uma lanterna, olhar na boca se ela tem algum problema na boca ao fazer sexo oral com você, ver o seu pênis, alguma doença infecciosa e poraí, vai... e você assina um contrato antes das gravações, sabendo disso!!!

- E como é um cara como o Rocco???

-Cara, nós estamos no Ceará,Rocco é outra história: ele é italiano,já tem um nome.Sabe quanto ele cobra, só para botar a piroca para o lado de fora???

-Não!!!

-57.0000 doláres, véi!!

-O que você faz da vida?

-Cursei Publicidade e quero me engajar de alguma forma em uma das partes desse mercado.

-Cara, pois, continue os seus sonhos!!!ser ator pornô e estar desesperado, precisando de grana urgente!!!você pensa que é qualquer um que consegue gozar nas câmaras???claro que não!!é difícil!!um trabalho árduo quem atua nesse mercado. E se você não conseguir??? vai me dar um prejuízo de 3.000 contos.Ai se broxar???mete viagra, porraaaaaaa!!!se não tiver como, como faço para sanar o meu prejuízo???Vou precisar de algum reserva para esse reserva  apagar o incêndio  da sua brochura, cara!!!!

Eu achava ingenuamente que da mesma forma que eu assistia aos filmes de putaria,era a mesma facilidade de contracenar ao lado das gatas.Isso não é verdade!!fantasia,achar isso!!!assistir é fácil,contracenar nas gravações são outros 500.Cada pergunta que eu fazia ele me respondia com uma resposta bem fria e realista em torno desse mercado.Afirmei para ele deletar as minhas fotos que na próxima semana eu ligaria para decidir algo.O fato é que eu perdí o meu celular,tive que bloquear o chip; e como eu respondí para o diretor que  deletasse as minhas fotos e eu ainda ia me decidir,acho que ele não viu em mim um candidato em potencial por dois motivos:ele me viu com medo quando ele esclareceu toda a verdade em torno desse mercado e ele queria um candidato que transasse com as mulheres e homossexuais.Eu não transo com homossexuais,sou hetero,a minha lombra são as mulheres. São questões realmente atentadoras, não sabemos do nosso amanhã, tem gente para tudo nesse mundo, olhar aquelas atrizes bonitas fica na tentação de atuar em filme daqueles-aí surgem perguntas e perguntas- como se conseguem fazer um trabalho daqueles??assistir a um filme pornô bem feito e produzido realmente, dá tesão. O certo que saí de lá, arrasado, me sentindo péssimo daquela  recém produtora localizada no bairro Montese. Sexo é uma coisa muito forte ,poderosa, quem vai negar isso??? Sexo é gostoso e prazeroso, mas, fazer com aquela mulher entre 04 paredes; fazer sexo sendo vigiado, espionado, censurado com os cortes de um diretor de vez em quando: “corta!! Corta!!corta!!” Imagino (não tenho certeza!!)não é um sexo gostoso, pleno, realizado!!!o sexo é uma entrega, entre dois seres humanos, algo sagrado, um envolvimento (se não quiser se envolver, então  faça sexo de uma forma tensa e mecânica-eles e elas fazem com esse recurso) um verdadeiro encontro espetacular mágico entre um casal- no meu caso, já que sou hetero, eu e uma mulher maravilhosa. Algumas atrizes desses filmes são bonitas, realmente, são indagações a serem feitas quem realmente é envolvido nesse mercado. O intuito desse diretor e dono da produtora foi fazer filmes aqui no Ceará em casas de praia e esses filmes serem vendidos no exterior.O certo que alguns anos depois, passei por esse mesmo Shopping e fui resolver algo no Montese, não me lembro o que era.Tinha um zelador moreno,cabelos brancos e grisalhos, nesse Shopping passando o pano no térreo e perguntei por esse cara.Ele respondeu que realmente houve gravações de filmes pornô,os atores e atrizes saiam de lá do shopping na agulha para as gravações,mas,não teve bons êxitos nas vendas para o público estrangeiro.Segundo esse zelador,ele ficou em um prejuízo filho da puta,teve que vender o seu carro e outros pertences valiosos para sanar suas divídas.É bicho,esse mundo capitalista do qual estamos inseridos é muito louco mesmo.Os valores sociais são muito podres,não tenha dúvidas disso!!!o mundo social propaga as melhores bebidas,os melhores uísques,etc,etc.quando alguém torná-se a consumir uísques e a sua vida torná-se em função das bebidas destiladas,ele(a) começa a beber tanto e começa a ficar "irresponsável" no trabalho,chegar atrasado,etc,chegar perto das pessoas alcoolizado,falando asneiras,a sociedade repudia.E pq a sociedade não repudia quando as bebidas destiladas tentavam seduzir aquele possível consumidor(a) das bebidas destiladas??pq só repudiam quando o vêem como alcoolátra??Podres!!os valores sociais fedem.Retomando as questões da indústria,pornô,precisamente aos filmes pornô.Muitos,talvez,que tenham lido essa minha experiência,devem estar com preconceitos,fazendo juízos de valores ao meu respeito:
-Mas,rapaz,aquele rapaz tão educado querendo ser ator pornô;tão diplomata...
Respondo essa critíca e quaisquer outras;essas pessoas que mais criticam,por trás das cortinas são as pessoas que mais assistem e são vidradas em filmes de putaria.Outra questão:eu fiquei seduzido pelas gatas,as atrizes e achei que contracenar seria um mecanismo fácil para quem assiste,a prática é completamente diferente,rolam drogas,o sexo verdadeiro e satisfatório não é esse mecanizado(quando falo mecanizado é porquê vc bem novo já viciár-se com viagras,mais tarde uma pessoa dessa já vai ter problemas de arritmias cardiacas e outras mazelas.Viagras é para quem é broxa não é para usar precocemente e irresponsavelmente!!)o sexo é sagrado entre dois seres!!E digito mais:não estou preocupado com as opiniões alheias,não estou roubando,esfolando e roubando ninguém;não fazendo mal a alguém,não dando prejuízo as pessoas,não enganando,que não faça mal á ninguém ela é uma profissão digna como qualquer uma;e essas pessoas que criticam, não pagam as minhas contas no final do mês,eu é que sei da minha vida.Não vejo crime nenhum,problemas algum alguém ter curiosidades naquele mercado,ver como é,tirar as suas próprias conclusões e ver se realmente aquele mercado é a sua praia,a sua onda,a sua lombra de trabalho,bicos ou sobrevivênciasQuando a Rita Cadillac começou a contracenar a imundície da mídia caiu em cima,criticou,criticou,ela concedeu uma entrevista no programa da Luciana Gimenez e repondeu para a mídia e todas as pessoas que compoem essa mídia porca:
-Olha,eu recebí as critícas de vocês!!vivo relativamente bem,ganho bem,viajo duas vezes ao ano para Europa,vocês ai que me criticam pagam as minhas contas no final do mês??a vida é minha,não devo satisfações a vocês,sou uma adulta,então vão tudo a m...










GuilhermeWalladares,19 de dezembro de 2014,Sexta.


Nenhum comentário: