Quantas vezes foi acessado o meu blogger: GuilhermeWalladares

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Kátia Maria dos J.Guimarães Dias,Conselheiro Lafaiete(MG)

05 meses e 09 dias depois,GuilhermeWalladares retorna com o Artigo/dissertação n°06

13/Jan/2021-Conselheiro Lafaiete-MG.
Olá Guilherme,
Desculpe só ter tido tempo só hoje de responder sua carta.Estava atarefada,retirando as ornamentações de Natal e réveillon.Você tem razão de se sentir saudosista com a troca de cartas pelos correios.Era mesmo muito gostoso.Há uns anos atrás,a Glauce quis que correspondessêmos desta maneira!mas,durou pouco!Comprei até papel de carta(este que estou escrevendo)fiquei muito feliz com sua correspondência;toda incrementada de fotos suas lacrando a mesma;obrigada!
Você é realmente um homem muito sensível.O Gabriel também é.Terá características de sua família?continue assim!
Que bom que gostou de nós visitar!Quem sabe um dia,nós encontraremos novamente!pode ser até aí no Ceará.Tenho muita vontade de conhecer sua terra.
Um maravilhoso 2021 a você e sua família;com muita paz,saúde e sonhos realizados.
Fique com DEUS! Abraço da amiga Kátia.

Nota:hj dia 16,meu pai interando 73anos;enquanto o seu pai(meu avô)viveu só 10anos mais novo do que ele.😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😶


Nenhum comentário: