Quantas vezes foi acessado o meu blogger: GuilhermeWalladares

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

O golpe da bagagem;Ogolpedabagagem;OGOLPEDABAGAGEM OGOLPEDAALFÂNDEGA



Quadrilha de crápulas&ladrões;seus alvos:envolver suas vítimas nos seus cernes emocionais;quando eles percebem que oque as vítimas respondem estão literalmente envolvidas nas suas lábias pq nesse percurso de tempo elas estão sugando as suas granas.Quando as vítimas estão saindo dos seus cernes emocionais,acham tôdaa essas histórias minimamente estranhas& vão partindo para o racionais,as vítimas ingenuamente descapitalizaram fortunas.Eu por exemplo,como eu ACORDEI QUE É UM GOLPE?tinham levados de MIM r$1.000 de créditos em cartões de PLAY store que era o valor para a liberação da bagagem.Quando eles inventaram o 02°ciclo de mentiras que a alfândega não aceitou mais,pq os pagamentos estavam em atrasos&desejavam mais dinheiro para a liberação da bagagem aaaii eu ACORDEI QUE tratavá-se de um golpe.Liguei para o aeroporto de Guarulhos,contei toda a história;do outro lado da linha a recepcionista respondeu-me que é um golpe,escaneei a imagem da coreana,o googlelens mostrou-me links&mais links.Os links já eram golpes anteriores que ela&a quadrilha tinham executados.  

O golpe da Bagagem;OGOLPEDABAGAGEM;ogolpedabagagem O golpe da Alfândega;OGOLPEDAALFÂNDEGA
05meses&23diasdepois,GuilhermeWalladares retorna no seu 11°artigo.27defevereirode2023,segunda.
Primeiramente ANTES DE VC LER A MINHA EXPERIÊNCIA&Se VOCÊ SOFRER(ou já sofreu) ALGUM GOLPE relacionado a cartões do Google Play,SEJA CIDADÃO,DENUNCIE,como eu denunciei👇
GOLPISTAS:Denunciando alguém(Ou alguns) para Golpes do Google Play(valepresentes)⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
https://support.google.com/googleplay/gethelp?symptom=play_gift_card_scam&pcff=sub_product:play_balance_and_gift_card&pcff=describe_issue:report_gc_scam
Prezados do Facebook ou SEJA QUAL FOR de QUALQUER REDE SOCIAL,
Fui vitima desses golpistas!aprendam com os meuserros!!crápulas,sacanas&desonestos!essa coreana disse  o seu nome:apresentou-se como KimHansCastro.Ela deve ter uns 20.000nomes para usar de acordo com o contexto da conversa! seduz vc com a história mentirosa que recebeu uma bagagem com uma GRANDE SOMA DE DINHEIRO,prêmio que ela conseguiu junto com o seus colegas no território inimigo.E com essa dinheirama tôôdaaaa eles dividiram um valor meritocráticamente para cada.  esta prestes a acabar suas atividades no campo militar de Damasco,Síria(acho que a quadrilha tem uns 1.000&poucos nomes de países para USAREM AO SEU FAVOR)e a dita pretendente usa UMA CARTADA que deseja viajar para o meu país para começar uma vida nova, pois não suporta aquela vida de guerras em Damasco(capital da Síria,no meu caso) e DESEJA RECOMEÇAR,UMA VIDA NOVA ao meu lado em um namoro,noivado&depois UM LINDO CASAMENTO AO MEU LADO.E que ela deseja mandar a sua bagagem para o meu endereço,pois na base militar aonde esta ela não tem condições de fazer operações financeiras,pq é proibido movimentos financeiros dentro da base militar.Então,ela pede para eu financiar o RESGATE DA BAGAGEM.Adiciona também que dentro da bagagem,a grande soma de dinheiro SÓ QUEM SABE SOU EU E ELA&MAIS NINGUÉM.NEM MESMO O DIPLOMATA SABE O TEOR QUE HÁ NA BAGAGEM. que  toda a nossa conversa é secreta.Detalhe:a mentira é tão bonita&caprichosa que ela pede o seu endereço,vc dá(me senti o maior idiota de todos os tempos,ninguém fornece o seu endereço,para alguém ou ninguém que vc esta tc na Web,principalmente algo relacionado a namoro,relação ou envolvimento emocional) a alfândega brasileira &pede para você financiar a saida da bagagem do aeroporto brasileiro,após a conclusão desse pagamento(é parcelado)o diplomata irá entregar a sua bagagem no endereço aonde vc mora&ao saber que eu recebi a sua bagagem ela sairá da base militar para viver de amores comigo no meu país.Ela fornece o Whatapp do diplomata para eu entrar em contato com ele,por quanto a alfândega cobra para o resgate da bagagem e ele entregar na minha residência.Eu entro em contato no Whatapp do diplomata&ele responde que para o resgate da bagagem é tanto(geralmente,o valor é altissímooo)respondo que não tenho como pagar.Então ele sugere que posso parcelar aquele valor em valores através do Googleplay. É saliente,LEMBRAR que ESSE GOLPE dura em torno de 10meses a 01ano.No meu caso,foi 10meses.Não consigo imaginar oque essa quadrilha de golpistas podem aprontar dependendo da VULNERABILIDADE DA VITÍMA.
Como eu cai na cilada&respondi que moro no Brasil ela escolheu o aeroporto de Guarulhos&que a sua bagagem esta presa na alfândega.Como o coração é extremamente impostor,dei ouvidos a ele,me empolguei&forneci o meu endereço para ela.Ela posta no chat da conversa virtual(geralmente no hangout do gmail)ela anexa uma etiqueta com o seu nome,o seu endereço, remetente: o seu nome  fictcio; e o diplomata é o outro golpista da quadrilha;vc tenta falar com ele,ele só responde os seus emails,mas,nunca atende as suas ligações,recusá-se a fazer ligações de voz&webcam PQ ELE ALEGA QUE SEMPRE ESTA OCUPADO nas reuniões da alfândega&não pode falar contigo(outra mentira)na verdade,ele APARECEU UMA ÚNICA VEZ,quando eu duvidei da existência do Diplomata!ai ele apareceu,duvido ter sido&ele usou apenas uma imagem dele no chat.Eu sei lá se foi apenas uma foto sua que logo caiu a ligação de vídeo.O financiamento da bagagem se dá pelos créditos dos cartões do GooglePlay.Vc divide o pagamento em 10X de r$100,00(no meu caso,foi assim)Quando vc termina de financiar,ai contam outra mentira(que a alfândega recusá-se a entregar a bagagem ao diplomata &que para o diplomata sair com a bagagem para o seu país,a golpista alega que vc precisa capitalizar um valor bem alto:a grana DESSA VEZ, tem que ser A VISTA! !para vc depositar na alfândega alegam que o tempo estipulou(outra mentira)
AI VC ACOOORDAAAA QUE VC ESTA ENVOLVIDO NO GOLPE,eu ACORDEI QUE ESTAVA ENVOLVIDO NO GOLPE que essa mentira contradiz a primeira:"que assim que vc terminar de financiar a bagagem,o Diplomata sairá com a bagagem para o seu país."Uma mentira mais cabeluda do que a outra.Como eu percebi que cai em um golpe?eu salvei a foto da coreana&dei uma escaneada no google lens.Apareceu centenas de resultados que aquela coreana é uma golpista,uma ladra,pilantra&,dito issooo em outros idiomas!pesquisei no Google o VERDADEIRO TELEFONE COMERCIAL DO AEROPORTO DE GUARULHOS.Alguém atende,vc explica toda a HISTÓRIA.Do outro lado da linha,aquela funcionária real daquele aeroporto afirma que ISSOOO NÃO PASSA DE UM GOLPE. ME PERGUNTO:AONDE EU ESTAVA A MINHA CABEÇA EM CAIR EM UM GOLPE DESSES?acho que antes dessa quadrilha começar a teclar com VC,acho que um dos integrantes da quadrilha fica observando,lendo,as suas postagens,traduzindo!seguindo oque você posta a quadrilha fica estudando se VC REALMENTE PODE OU NÃO PODE SER UMA POTENCIAL VITÍMA.
Além das fotos que ela postou para mim,quando eu dei uma escaneada no GoogleLens,um dos rastreios me veio esses links de canais no Youtube.E as fotos que apareciam nos vídeos foram as mesmas fotos que ela usou para aplicar o golpe👇👇👇👇👇

https://youtu.be/jZ4inw7SRdw

https://youtu.be/7OGxnz2eu4s

https://youtu.be/AvAltt5DbK0

Att,GuilhermeWalladares,às 17hs&22m da tarde de 27defevereiro de 2023,Segunda.
_________________________________
   
   
Endereço👆🏼👆🏼👆🏼 que a caloteira usou para alegar que fugiria da aréa militar&ia pegar o vôo nessa cidade& viria para o aeroporto de Guarulhos;essa é a foto que eu PESQUISEI NA WEB.

                               
                             
                             































































































Nenhum comentário: